Minhas palavras....

A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada.

Albert Einstein

Em 2000, por ver a falta de recursos de ensino em artes na cidade de Campos do Jordão - SP., resolvi me mudar para aquela cidade (onde temos uma pequena casa que até então era de veraneio) e me empenhei em abrir uma Escola de Artes o Planeta Arte. Reuni Professores tanto de artes plásticas como de música e a escola seguiu um bom rumo onde se formaram e se especializaram muitos e muitos jovens que até hoje (para meu orgulho) ainda se dedicam a esse segmento.

Mais tarde criei o Jornal O POVO que desde o seu início foi uma espécie de "coqueluche" de informações visto que descrevíamos em suas páginas "todas as mazelas" da política local para que a população tivesse ciência exata daquilo que realmente acontecia com o dinheiro público. Com isso consegui o Mtb nº 0067574SP e me tornei então um Jornalista.

Por motivos pessoais e de certa forma (políticos por causa das publicações verdadeiras no Jornal) resolvi voltar para São Paulo no final de 2013. Aqui voltei a me estabelecer aos poucos até que em 2016 foi constatado que eu tinha um câncer na mama direita (raríssimo em homens) e já tinha se espalhado para os gânglios da axila direita. Me tratei com 2 cirurgias, 16 seções de quimioterapia e 25 de radioterapia. Esse tratamento acabou em fim de 2017 e então ficou constatado que eu estava bem e que deveria continua o tratamento com quimioterapia em comprimidos (Tamoxifeno) por 10 anos. Depois de tudo, me abateu uma depressão terrível e fui medicado com anti depressivos o qual tomo até hoje. Voltei a trabalhar com desenhos e com edição de jornais e tenho tentado (com meu bom humor costumeiro) seguir a vida... sempre desenhando meus sonhos!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora